[MASOCH-L] RES: Monitorar conexão PostgreSQL

Fabio Catunda fcatunda at lightcomm.com.br
Wed May 5 13:13:10 BRT 2010

Nossa, isso vai consumir um bocado de recursos da máquina, cuidado.

Em todo caso, seria interessante filtrar melhor, se alguem digitar
"insert" no google para procurar algo vai ser bloqueado também.

Seja mais específico na sua regra, ex: -d <ip do banco> --dport <5432 ou
qualquer ourtra porta que o pg estiver ouvindo> -s ! <coloque o IP da
aplicação que tem direito de insert>... etc, etc.

Boa sorte.

Catunda.