[MASOCH-L] RES: Monitorar conexão PostgreSQL

..:: S.e.r.i.a.L ::.. skroot at gmail.com
Wed May 5 12:58:25 BRT 2010

Então, consegui bloquear o preciso através do iptables + string. Exemplo:
/sbin/iptables -A FORWARD -m string -s 0/0 -d 0/0  --string "insert" --algo
bm -j DROP

isso fez com eu conecta-se no banco, porém não consegui fazer insert. A
única coisa chata que vi foi que ele eh sensitive case, só pelo fato de
bloquear, já resolve.

agora vamos ver no que vai dar (rsrs).

vlw!

[.]´s