[MASOCH-L] Reverso no PowerDNS e MySQL

Fabricio Veiga fabriciostuff at gmail.com
Mon Mar 22 15:51:13 BRT 2010

Boa tarde senhores!

Estou utilizando em um novo servidor o PowerDNS com backend em MySQL para
meus dominios hospedados. Porém estou com dúvidas na configuração do domínio
reverso.
Antigamente estava utilizando BIND e migrei para o PowerDNS. A faixa de IP é
200.200.200.104-111. Já realizei a inclusão do domínio reverso nas tabelas
de dominios e subdominios, porém quando faço um teste, com o comando host
não está retornando o endereço correto.
Alguém teria alguma informação ou dica para configurar este reverso no
PowerDNS? Na documentação não encontrei referências sobre tal.

Att,