[MASOCH-L] Firewall/Gateway Autenticado

Rodrigo Tomazini suporte at rcbrasil.com.br
Wed Mar 17 10:54:37 -03 2010

Bom dia pessoal.

Gostaria de convidar todos para me ajudar a melhorar um software que criei
algum tempo atrás e venho mantendo sozinho, o rcbrasil-firewall.

Este software foi escrito em perl por mim e necessita de melhorias, estou
disponibilizando os programas no sourceforge
http://rcbr-firewall.sourceforge.net/ sob licença GNU/GPL.
Entre suas principais funções destaco: Firewall, Controle de Acesso
(autenticando usuário/senha ou ip/mac), relatórios de sites visitados por
usuário ou ip e gráfico de consumo de banda por usuário ou ip.

Quem quiser usar fique a vontade, se precisarem de qualquer ajuda podem me
enviar email diretamente (rodrigo at rcbrasil.com.br). Aos que decidirem se
juntar a mim, ficarei muito feliz, pois estou realmente necessitando de
auxílio para criar uma ferramenta livre e que não fique devendo nada para as
ferramentas pagas existentes.

Obrigado

--
Rodrigo Aparecido Fernandes Tomazini