[MASOCH-L] RES: Software para tickets e controle de versão integrados

Márcio A. Sepp marcio at zyontecnologia.com.br
Tue Mar 16 20:41:27 BRT 2010


Srs, 


Testei os softwares mencionados (Trac e redmine).
Dentre os dois, acho que o readmine está mais completo. 

Testei também o otrs e ocommon - mesmo sabendo que eles não fazem exatamente
o que eu solicitei na pergunta inicial. Dentre os dois, acredito que o otrs
está mais completo e mais fácil de utilizar.

Enfim, dentre todos, acredito que o redmine está mais favorável para o que
eu preciso. 

Gostaria de solicitar aos usuários se o redmine possui abertura de chamado
via email, assim como o otrs e ocommon. Até li na documentação dele que fala
algo em relação a abertura de tikets via email, mas isso não estava
disponível na versão demo. Saberiam me informar? 


 
Att.
Márcio A. Sepp

-----Mensagem original-----
De: masoch-l-bounces at eng.registro.br
[mailto:masoch-l-bounces at eng.registro.br] Em nome de Nelson R Estevam Junior
Enviada em: terça-feira, 16 de março de 2010 10:13
Para: Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help
Assunto: Re: [MASOCH-L]Software para tickets e controle de versão integrados

Bom dia,

Existem alguns softwares que fazem isso sim, fazem um link do ticket com uma
determinada versão, do fonte que está no SVN.

Usamos aqui o Redmine para isso, atende muito bem as nossas necessidades,
ele é multi-projetos, onde temos uma área para o pessoal de desenvolvimento
de software com os seus tickets relacionados e outra área para o tickets de
infra-estrutura, suporte, etc. Ele tem também wiki, forum, etc.

Vale a pena dar uma olhada.
www.redmine.org

Qualquer dúvida estou a disposição, espero ter ajudado

Abraços !!!


Em 16 de março de 2010 10:03, Márcio A. Sepp
<marcio at zyontecnologia.com.br>escreveu:

>
> Srs (as),
>
>
> Não sei se é possível e/ou praticável o que vou lhes propor. Nem tão 
> pouco sei se existe.
> O que eu gostaria de propor é um sistema integrado de abertura de 
> chamados
> (tikets) e de contrle de versão de fontes. Onde o cliente abre o 
> chamado e, se caso for um problema no sistema, automaticamente fosse 
> integrado com um sistema de controle de versão (svn).
>
> Teria lógica querer integrar estes dois softwares?  (por favor, postem 
> vossas opiniões)
>
>
>
> Att.
> Márcio A. Sepp
>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>
__
masoch-l list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l



More information about the masoch-l mailing list