[MASOCH-L] RES: Software para tickets e controle de versão integrados

Fabio Catunda fcatunda at lightcomm.com.br
Wed Mar 17 11:04:37 BRT 2010


Sim, o Redmine permite abertura de chamados por e-mail, mas você precisa 
cadastrar um job no cron pra baixar as mensagens. Funciona bem por aqui, 
acho que dá pra confiar!

Att,

Catunda.

Márcio A. Sepp wrote:
> Srs, 
>
>
> Testei os softwares mencionados (Trac e redmine).
> Dentre os dois, acho que o readmine está mais completo. 
>
> Testei também o otrs e ocommon - mesmo sabendo que eles não fazem exatamente
> o que eu solicitei na pergunta inicial. Dentre os dois, acredito que o otrs
> está mais completo e mais fácil de utilizar.
>
> Enfim, dentre todos, acredito que o redmine está mais favorável para o que
> eu preciso. 
>
> Gostaria de solicitar aos usuários se o redmine possui abertura de chamado
> via email, assim como o otrs e ocommon. Até li na documentação dele que fala
> algo em relação a abertura de tikets via email, mas isso não estava
> disponível na versão demo. Saberiam me informar? 
>
>
>  
> Att.
> Márcio A. Sepp
>
> -----Mensagem original-----
> De: masoch-l-bounces at eng.registro.br
> [mailto:masoch-l-bounces at eng.registro.br] Em nome de Nelson R Estevam Junior
> Enviada em: terça-feira, 16 de março de 2010 10:13
> Para: Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help
> Assunto: Re: [MASOCH-L]Software para tickets e controle de versão integrados
>
> Bom dia,
>
> Existem alguns softwares que fazem isso sim, fazem um link do ticket com uma
> determinada versão, do fonte que está no SVN.
>
> Usamos aqui o Redmine para isso, atende muito bem as nossas necessidades,
> ele é multi-projetos, onde temos uma área para o pessoal de desenvolvimento
> de software com os seus tickets relacionados e outra área para o tickets de
> infra-estrutura, suporte, etc. Ele tem também wiki, forum, etc.
>
> Vale a pena dar uma olhada.
> www.redmine.org
>
> Qualquer dúvida estou a disposição, espero ter ajudado
>
> Abraços !!!
>
>
> Em 16 de março de 2010 10:03, Márcio A. Sepp
> <marcio at zyontecnologia.com.br>escreveu:
>
>   
>> Srs (as),
>>
>>
>> Não sei se é possível e/ou praticável o que vou lhes propor. Nem tão 
>> pouco sei se existe.
>> O que eu gostaria de propor é um sistema integrado de abertura de 
>> chamados
>> (tikets) e de contrle de versão de fontes. Onde o cliente abre o 
>> chamado e, se caso for um problema no sistema, automaticamente fosse 
>> integrado com um sistema de controle de versão (svn).
>>
>> Teria lógica querer integrar estes dois softwares?  (por favor, postem 
>> vossas opiniões)
>>
>>
>>
>> Att.
>> Márcio A. Sepp
>>
>> __
>> masoch-l list
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>>
>>     
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>   


More information about the masoch-l mailing list