[MASOCH-L] Software para tickets e controle de versão integrados

Nelson R Estevam Junior warlinux at yahoo.com.br
Tue Mar 16 10:13:16 BRT 2010


Bom dia,

Existem alguns softwares que fazem isso sim, fazem um link do ticket com uma
determinada versão, do fonte que está no SVN.

Usamos aqui o Redmine para isso, atende muito bem as nossas necessidades,
ele é multi-projetos,
onde temos uma área para o pessoal de desenvolvimento de software com os
seus tickets relacionados e outra área para o tickets de infra-estrutura,
suporte, etc. Ele tem também wiki, forum, etc.

Vale a pena dar uma olhada.
www.redmine.org

Qualquer dúvida estou a disposição, espero ter ajudado

Abraços !!!


Em 16 de março de 2010 10:03, Márcio A. Sepp
<marcio at zyontecnologia.com.br>escreveu:

>
> Srs (as),
>
>
> Não sei se é possível e/ou praticável o que vou lhes propor. Nem tão pouco
> sei se existe.
> O que eu gostaria de propor é um sistema integrado de abertura de chamados
> (tikets) e de contrle de versão de fontes. Onde o cliente abre o chamado e,
> se caso for um problema no sistema, automaticamente fosse integrado com um
> sistema de controle de versão (svn).
>
> Teria lógica querer integrar estes dois softwares?  (por favor, postem
> vossas opiniões)
>
>
>
> Att.
> Márcio A. Sepp
>
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>


More information about the masoch-l mailing list