[MASOCH-L] Iptables - redirecionamento para Terminal Server

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Wed Jun 16 10:27:43 BRT 2010

Ola

só uma pequena correção

Em Qua, Junho 16, 2010 10:08 am, Fabio Catunda escreveu:
> 4 - A máquina Windows responde, mas não sabe como chegar ao IP
> 200.0.0.5, então ela manda o pacote para o default gateway dela, que eu
> não sei qual é
> 5 - O default gw da máquina windows manda o pacote para a internet com
> destino ao 200.0.0.5, porém, com outro IP de origem

um default gateway não muda o IP de source do pacote, a não ser
que faça o NAT. pelo que o rapaz falou essa maquina windows
"para não ficar desprotegida" (suponho) NAO TEM rota default
portanto ela não sabe para onde mandar a resposta

se o default gateway da maquina windows fizer NAT ai o que você
escreveu está correto

é isso ai mesmo!

!3runo

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.