[MASOCH-L] [OFF] Storage

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd at gmail.com
Thu Jan 14 08:51:55 BRST 2010

Alguém ja teve alguma experiencia, tipo Storage NAS dedicado vs Maquina
montada para ser Storage? com raid? se puderem dar suas opiniões eu
agradeceria. Agora brotou a semente da dúvida eheheheheh

Obrigado

2010/1/14 Vinicius Segantin Viteri <vinicius.viteri at gmail.com>

> Tente OpenSolaris + ZFS? A próxima versão deve sair agora em Fev/Mar e
> já virá com Dedup.
> Tive experiências muito boas, aliás, ainda estou tendo :-)
> Nele você tem a opções de RAID raidz, raidz2, raidz3 e mirror onde o
> próprio ZFS administra o RAID (incomparável com raid no  windows,
> linux, etc).
> Facilidade de expansão, migração de datasets, snapshots, e o DTRACE.
>
> Att,
> Vinicius Viteri

> tem
> controladoras,
> [...]

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/