[MASOCH-L] [OFF] Storage

Vinicius Segantin Viteri vinicius.viteri at gmail.com
Thu Jan 14 07:27:56 BRST 2010

Tente OpenSolaris + ZFS? A próxima versão deve sair agora em Fev/Mar e
já virá com Dedup.
Tive experiências muito boas, aliás, ainda estou tendo :-)
Nele você tem a opções de RAID raidz, raidz2, raidz3 e mirror onde o
próprio ZFS administra o RAID (incomparável com raid no  windows,
linux, etc).
Facilidade de expansão, migração de datasets, snapshots, e o DTRACE.

Att,
Vinicius Viteri