[MASOCH-L] Virtualização distribuída X alta disponibilidade

Paulo Renato paulorenato at netsolution.eti.br
Thu Jan 14 01:36:37 BRST 2010

Amigos,

A distribuição de cargas não poderia ser feito no vSphere4 usando a feature
DRS ? A DRS basicamente aloca recursos de uma máquina virtual para um outro
host no nó do cluster,de acordo com a prioridade informada.
Exemplo: Podemos configurar para que caso uma máquina virtual tenha um
processamento relativamente alto em um host, e no nó do cluster temos outro
host que utiliza apenas 5% de seus recursos, poderiamos utilizar o DRS para
alocar esta VM para este host, fazendo assim a distribuição de cargas das
VM's de um host para outro.

Sds,

--
Paulo Renato