[MASOCH-L] RES: Virtualização distribuída X alta disponibilidade

NOC NeoGrid security at neogrid.com
Wed Jan 6 14:17:44 BRST 2010

Boa tarde Marcio e pessoal,

Sobre alta disponibilidade no vmware, existe um recurso no vSphere 4 chamado "Fault Tolerance", que permite "espelhar" servidores "virtuais" de forma que, se o "host" ESX apresentar problemas, automaticamente a máquina espelho assume, transparente e imediatamente.

Att,

Dilson Augusto Catói.
NOC - Neogrid