[MASOCH-L] RES: Problemas com clientes windows 7 e firewall pfSense

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Thu Jan 7 21:39:39 BRST 2010

Isto afetaria o timeout em retransmissoes 'iniciais', nao deveria de modo algum afetar trafego 'durante a vida' de uma conexao, por exemplo, um speedtest e afins, nao deveriam dar diferenca...

Alem disto, e default de 3000 ms deve ser bem razoavel, lembro de vidas anteriores, que o PC/TCP (da FTP Software) usava uns valores desta ordem ja :-)...