[MASOCH-L] RES: Problemas com clientes windows 7 e firewall pfSense

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Thu Jan 7 20:46:31 BRST 2010

Eduardo Schoedler escreveu:
> Deixei o Wireshark analisando, ainda existem pacotes "[TCP Dup ACK]" e
> "[TCP Retransmission]", embora em menor quantidade.

Fiz um outro teste rápido, sem mexer em _nada_ a estrutura do escritório.
Instalei o Virtualbox no meu notebook dell (Vostro 1310) com win7.

Após, peguei o cd do bom e velho winxp sp3 e montei um guest.
Pasmem, o cliente navega *muuuitooo* mais rápido que o próprio host!

Fiquei analisando com o wireshark e não há qualquer pacote de "[TCP Dup
ACK]" e "[TCP Retransmission]" !!!

E aí ... o que eu digo lá em casa ? rsrs.

--
Eduardo Schoedler