[MASOCH-L] Velox 3G

Hamilton Vera hamilton at theforce.com.br
Sat Feb 20 16:00:34 BRST 2010

Uma outra questão é que esses smartphones novos possuem hardware com
tecnologia de conectividade
muito além da capacidade do serviço prestado por essas porcarias de
provedoras.

Elas "nunca" vão conseguir prestar um serviço condizente com o hardware que
você tem em mãos. O que adianta termos um celular com  modem HSPA ou 3G se a
navegação é péssima?

Então para eles é mais cômodo lancar celulares com travas de software ( tipo
esse Motorola Dext da Claro ) e vender chips com modem huawei subsidiados,
mantendo sempre a ilusão que se você conectar por um modem "da operadora"
você vai ter melhor qualidade de acesso. Dessa maneira ajudamos eles a
vender os equipamentos que não conseguiram vender nos EUA e América Latina.

Bom como comentei do Motorola Dext segue o how to para desbloquear o
hardware:

http://www.modmymoto.com/forums/showthread.php?t=526469

[]'s

Hamilton Vera*