[MASOCH-L] failure notice - Yahoo

Ademir Costa Peixoto ademir at tellecom.com.br
Mon Feb 22 15:20:17 BRT 2010

Prezados,

    Nosso servidor de e-mail foi migrado de um ip da operadora para um ip do
nosso ASN. Nosso bloco infelizmente é 187.x.x.x e o yahoo está negando
entrega de nossos e-mails com a mensagem de erro abaixo.
    Já segui o passo-a-passo deles mas esbarro numa página de aceite que os
meus usuários deveriam concordar com regras de spam e etc. Mas não somos
lista de discursão (eles tratam como se a fonte dos emails fossem uma lista
mesmo dizendo que somos ISPs).
    Já tentei de tudo e os clientes já estão começando a ficar furiosos.
    Alguém já passou por isso ou sabe como entrar em contato com alguém no
Brasil que possa ajudar em tal perrengue ?

    Ats,

    Ademir Peixoto.'.