[MASOCH-L] Velox 3G

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Sat Feb 20 11:04:34 BRST 2010

Em Qui, Fevereiro 18, 2010 3:09 pm, Botelho, Marco Antônio Faria escreveu:
> A velox 3G da operadora Oi funciona através de chips separados, ou seja,
> você terá um chip para usar o telefone e outro para usar o 3G. Para quem
> possui um smartphone isto fica meio que enviável.
>
> Alguém poderia me explicar o porquê disso? Isto também é usado por outras
> operadoras?

Ola

Todas. Intuo que o motivo seja você não usar a rede de dados
para fazer chamadas de voz (skype, fring etc.)

Nada impede no entanto de usar o chip de dados num smartphone
obviamente não terá acesso a voz mas poderá usar a rede de
dados para chamadas

[]s, !3runo

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.