[MASOCH-L] GVT x Protocolos

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Thu Dec 2 20:47:59 BRST 2010

Se for um técnico instalador, nem vai adiantar nada. Chamei um da Oi uma
vez, veio com o notebook. Ligou no adsl do escritório, deu alguns pings
abriu o site www.speedtest.net e disse que estava ok. Mostrei para ele o
tráfego pelo link da gvt e embratel, bem melhores que da Oi. No final
disse que ia passar para o superior e ficou por isso.

--
Alexandre Gorges
http://www.google.com.br/profiles/algorges
MSN/Skype: alexandre at dag.net.br