[MASOCH-L] GVT x Protocolos

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Thu Dec 2 20:53:19 BRST 2010

Em Qui, Dezembro 2, 2010 7:47 pm, Alexandre Gorges escreveu:
> Se for um técnico instalador, nem vai adiantar nada. Chamei um da Oi uma
> vez, veio com o notebook. Ligou no adsl do escritório, deu alguns pings
> abriu o site www.speedtest.net e disse que estava ok. Mostrei para ele o
> tráfego pelo link da gvt e embratel, bem melhores que da Oi. No final
> disse que ia passar para o superior e ficou por isso.

Eu ja reclamei do link ficar caindo com trafego ele fez os testes que
voce descreveu e no fim eu demonstrei que o problema era na configuracao
do lado deles, ficou de passar pra supervisao e ate hoje. Em compensacao
tambem nao cobraram a "visita"

Solucao? Shape de saida nao deixando lotar o up...

!3runo