[MASOCH-L] GVT x Protocolos

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Thu Dec 2 19:17:12 BRST 2010

Em Qui, Dezembro 2, 2010 4:32 pm, Wagner Santos escreveu:
> Por exemplo, havia alguns clientes que utilizavam VPN IPSec cuja conexão
> através de outras operadoras não dava problemas, com a GVT passou a cair
> pelo menos umas 10x ao dia, e não são em horários fixos, são bem
> variáveis.

Engraçado voce dizer isso, eu estava com um tunel EoIP funcionando
entre a GVT e outro ponto e de umas semanas pra ca simplesmente NAO
sobe mais, nao importa o que eu faça

Eles tambem bloqueiam DNS entrante, mesmo para quem paga IP fixo

Acessar a caixa economica a partir da gvt desde 23/11 está um parto,
tem hora que funciona, hora que nao, ou no meio do processo cai e
nao volta por dezenas de minutos

A GVT diz que nao é com ela, a caixa diz que esta em ordem, eu peguei
o computador e fui no vizinho (que tem velox) e funcionou de primeira.
confrontei a gvt com essa informacao e eles se dispuseram a colocar um
tecnico para averiguar desde que eu pague R$38 pela visita(!!!)

!3runo Cabral