[MASOCH-L] RES: RES: Sugestão para virtualização

Renato Frederick frederick at dahype.org
Sun Sep 27 00:57:18 BRT 2009

Assino embaixo.

Porém usamos ESX + Virtual Center, é um passo depois do ESXi relatado pelo Rafael abaixo, onde você terá recursos avançados como HA, controle centralizado de todos os hosts e por aí vai.

De fato, o ESXi "vira" ESX facilmente, basta comprar a licença e ativar.

Já andei testando a "concorrente" que é a solução Microsoft, porém mesmo com o atrativo de poder, nas licenças maiores rodar quantos hosts Windows quiser sem pagar licença, quando o host não é Windows ele deixa muito a desejar.

Vá de vmware que é sucesso garantido!