[MASOCH-L] RES: Sugestão para virtualização

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Sat Sep 26 12:07:48 BRT 2009

Cleber,

Confesso que estou bem empolgado com o ESXi... baixei, gravei o cd,
quando fui testar reclamou de pouca memória (roda no mínimo com 2 -
estou em ambiente de LABORATÓRIO, não é o servidor definitivo)... na
segunda recebo uma máquina melhor, e irei testar novamente... se
detectar a placa de rede fico com ele.

Estou baixando também o Xen Live CD:
http://wiki.xensource.com/xenwiki/LiveCD

Na segunda continuo os testes e comunico o resultado pra vocês.

Bom fim de semana e muito obrigado pelas sugestões.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial
welkson at focusautomacao.com.br