[MASOCH-L] Serviços Kinghost?

Alexandro Corrêa alexandro at sulsoft.com.br
Mon Sep 21 09:35:18 BRT 2009

Obrigado pela resposta Juliano!

O motivo de minhas perguntas é que preciso de um serviço de e-mail
seguro... que garanta que se minhas mensagem "sumirem" (problema no
servidor, roubo de senha, etc) eu possa ter como restaurar backup da
noite anterior. A comunicação por e-mail é muito importante para o
negócio da empresa, e por isso além da segurança de backup preciso de um
bom uptime para que o negócio não pare.

Atualmente a LocaWeb não me fornece essa garantia de backup... e ainda
fiquei sabendo hoje que eles nem possuem log de conexões às caixas de
e-mail... ou seja, qualquer um pode acessar e fazer o que quiser que nem
pode ser feita uma auditoria depois. Para mim este tipo de serviço não
serve.

Alexandro.