[MASOCH-L] Serviços Kinghost?

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Tue Sep 22 21:04:21 BRT 2009

Alexandro,

Sim, justamente é esse o nosso objetivo mantendo backup por 1 semana das
mensagens. Até por que... voce pode ter algum sinistro na quinta-feira,
viajar na sexta, voltar na terça-feira e só então descobrir que tuas
mensagens não existem mais e... aí nem o backup de ontem resolve, só o
de 5 dias atrás.

Log de conexões existem, ajudam em uma investigação, mas podem ser
forjados... assim como sempre é melhor que não aconteça nada, o segundo
melhor é quando voce pode rapidamente restaurar a situação como era
antes do incidente para então poder investigar sem o teu chefe te
azucrinando por que precisa dos dados daquela exportação milionaria que
só tinha no e-mail dele.

Juliano