[MASOCH-L] Serviços Kinghost?

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Fri Sep 18 17:34:44 BRT 2009

Alexandre,

Represento a KingHost na lista, posso falar sobre o backup diário de
e-mails. Sim, ele funciona, é incremental e no momento são guardadas as
mensagens existentes nos servidores de armazenamento de e-mails durante
a madrugada. Estamos incorporando dois novos storages para armazenamento
contínuo de mensagens por 1 semana.

Juliano