[MASOCH-L] diferenças entre os modulos ip_conntrack e nf_conntrack.

josé elias ribeiro moreira jeliasmoreira at gmail.com
Sun Oct 11 19:23:14 BRT 2009

Então senhor Danton,

desculpe não contextualizar como manda o figurino. Sim, vossa senhoria esta
correto, é Linux sim, ou melhor GNU/Linux para não criar mais um mal
estar...

Então, se você não conhece a ferramenta, no caso ip_conntrack não se
manifeste, deixe outro que cohece fazer isso.

Mas sim, ele existe sim, é um modulo do kernel, que habilita rastreio de
conexão, se você visitar o site do projeto netfilter verá, se não não :-)

Obrigado.

Elias Moreira
(71) 8156-0850
elias_jerm at hotmail.com