[MASOCH-L] diferenças entre os modulos ip_conntrack e nf_conntrack.

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Sun Oct 11 19:09:14 BRT 2009

On Sun, 11 Oct 2009, josé elias ribeiro moreira wrote:

> Olá lista,
>
> gostaria de saber se alguem pode me explicar as diferenças entre os modulos
> ip_conntrack e nf_conntrack.

em primeiro lugar você precisa contextualizar melhor sua questão, ninguém é
obrigado a adivinhar que se trata de Linux! ou adivinhei errado?

em segundo, nunca ouvi falar em ip_conntrack, pelo menos em toda a árvore fonte
do 2.6.27.7 (que eu tenho à mão) não há qualquer arquivo atendendo pelo nome de
*ip_conntrack* nem vi referência a isso no .config