[MASOCH-L] diferenças entre os modulos ip_conntrack e nf_conntrack.

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Sun Oct 11 19:37:43 BRT 2009

caros,

O Danton está certo (nos dois casos). 1) é bom contextualizar, mesmo
que se trate de algo bem familiar para muitos daqui. 2) não tem
ip_conntrack na arvore do 2.6.27, porque o ip_conntrack foi
"depreciado", sendo subsitiuido pelo nf_conntrack. Se não me engano
por volta do 2.6.15...

Sem querer aumentar os flames, o google poderia ter dito isso pra vc
(como disse pra mim :-) ).

Christian Lyra
PoP-PR/RNP