[MASOCH-L] Alterar ENTIDADE de um domínio

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Wed Oct 7 19:38:01 BRT 2009

acho que vc deveria adicionar o Demi no destinatario de seu e-mail,
estou fazendo isto pra voce.

acredito que um termo de compromisso assinado e reconhecido em
cartorio poderia resolver a situação.

eu fulano de tal, gostaria de atualizar o cadastro do dominio
fulanodetal.com.br, transferindo o mesmo para a entidadade

cpf: XXXX
CNPJ XXXX

estou ciente da situação e me responsabilizo pelos atos acima

ass: fulano de tal.

ai apos o registro.br receber a documentação registrada em cartorio
junto com todos os documentos do fulano de tal, abriria um
procedimento administrativo no dominio, solicitando que o proprietario
do mesmo responda em um periodo de 30-60 dias por exemplo, se o cara
nao responder ai o dominio seria transferido.

--

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar at ispbrasil.com.br
sip: itamar at ispbrasil.com.br