[MASOCH-L] Alterar ENTIDADE de um domínio

Ricardo Vendramini lista at amplus.com.br
Wed Oct 7 19:29:22 BRT 2009

	Isso aconteceu conosco, há cerca de 11 anos atras foi registrado para
nosso uso um dominio no CNPJ de um terceiro e agora nao fazemos ideia de
como conseguir desembaraçar essa situacao, pois nao conhecemos quem
emprestou o CNPJ na epoca. O tecnico que contratamos na epoca (e quem
fez o erro de usar um CNPJ desconhecido) já desapareceu a muito tempo.

	Na minha opiniao o Nic.br deveria ter uma opcao de regularizar dominios
com documentacao irregular de maneira tranquila.

	Caso finalmente a gente consiga encontrar a pessoa responsavel pelo
CNPJ, como explicar a ela que a 11 anos atras um tecnico de informatica
malicioso utilizou o CNPJ dele para registrar nosso dominio?

	E ainda corremos o risco dele em vez que ter a boa vontade de
reconhecer firma do docto e transferir o contato para nos,  acabar
tentando tomar posse do nosso dominio, ou algo assim. Complicado.

	Cheguei a considerar a ideia de nao pagar mais a anuidade do dominio,
esperar ele ser removido e depois registrar de novo, dessa vez usando
nosso documento. Mas o risco dele ficar travado no processo de liberacao
nos fez desistir da ideia.

	Ricardo