[MASOCH-L] Alterar ENTIDADE de um domínio

demi at nic.br demi at nic.br
Wed Oct 7 23:21:12 BRT 2009

É isso - há formas de fazer o acerto de erros deste tipo. De novo,
temos que tomar todas as precauções - tentar de todas as formas entrar
em contacto com quem consta como "Entidade" e ter um documento em que
o verdadeiro titular se responsabilize pela mudança. Claro que não dá
prá fazer pela Web. Escreva para hostmaster at registro.br contando seu
caso e pedindo a receita de como proceder... (cada caso, neste caso, é
um caso!)
abraço
demi