[MASOCH-L] Alterar ENTIDADE de um domínio

João Lyma lyma at itsbrasil.net
Wed Oct 7 17:49:24 -03 2009

Demi,

O que mais me preocupava no registro é que poderia ter alguém
utilizando um cnpj de terceiros sem seu consentimento, o que
dificultaria bastante o proprietário do cnpj de fazer algo em seu
nome... Mas hoje, com cpf podendo registrar ".com.br" o risco é menor.
Mas seguindo a sua linha de raciocínio, já vi casos de "barrigas de
aluguel" destas citadas acima. :)

João Lyma