[MASOCH-L] [OT] Opiniões sobre Estrutura Ideal

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Fri Oct 2 10:10:26 BRT 2009

creio que um http proxy resolva seu problema, tipo o squid por exemplo.

firewall L7 so vai dar canseira, creio que pelo tamanho do trafego nao
vale a pena.

os servidores web banco e dns podem ser facilmente replicados sem downtime

qual BD utiliza ?

algum aplicativo em javete ?

--

Itamar Reis Peixoto