[MASOCH-L] dúvida dns

Ítalo Rossi adm.italo at digi.com.br
Thu May 28 18:25:55 BRT 2009

Flávio,

On May 28, 2009, at 6:09 PM, Flavio Junior wrote:

> Italo,

> Mas não é exatamente isso que significa master e slave?
> Compartilhar a mesma base, o que for atualizado no master vai pro
> slave e o
> que é alterado no slave é perdido. Portanto, nao podemos usar
> somente o
> master pra fazer alterações, sendo que ele vai atualizar o slave e
> propagar
> essas alterações?

As alterações seriam feitas nos dois. Seria "Master e Master",
atualizações nos dois sentidos.

Maquinas da rede A que estão dinamicamente no DNS A(dhcp A o
atualiaza), e maquinas da rede B no DNS B(dhcp B o atualiaza). O
requisito seria o DNS A possuir informações das duas redes, assim como
o B.

Imaginando que seja isso, o propósito seria poder efetuar consulta de
uma máquina da rede A ao DNS B e obter autoridade? Se for, com
forwarders acho que daria, pelo menos com domínios diferentes...

É isso mesmo Rejaine?