[MASOCH-L] dúvida dns

Flavio Junior billpp at gmail.com
Thu May 28 18:09:21 BRT 2009

Italo,

2009/5/28 Ítalo Rossi <adm.italo at digi.com.br>

> Flavio,
>
> On May 28, 2009, at 5:01 PM, Flavio Junior wrote:
>
>  Nâo sei se entendi bem a questão mas...

> Nesse caso o cenário Master - Slave não seria o correto, como mencionado
> por Rejaine.
> Pelo que eu entendi é como se os dois servidores DNS utilizassem a mesma
> "configuração", mesma base.
> É isso Rejaine?

Mas não é exatamente isso que significa master e slave?
Compartilhar a mesma base, o que for atualizado no master vai pro slave e o
que é alterado no slave é perdido. Portanto, nao podemos usar somente o
master pra fazer alterações, sendo que ele vai atualizar o slave e propagar
essas alterações?

--

Flávio do Carmo Júnior aka waKKu