[MASOCH-L] dúvida dns

Ítalo Rossi adm.italo at digi.com.br
Thu May 28 18:05:16 BRT 2009

Flavio,

On May 28, 2009, at 5:01 PM, Flavio Junior wrote:

> Nâo sei se entendi bem a questão mas...
>
> Não é só adicionar o master do dominio no dhpcd.conf para
> atualização da
> zona no slave?

Nesse caso o cenário Master - Slave não seria o correto, como
mencionado por Rejaine.
Pelo que eu entendi é como se os dois servidores DNS utilizassem a
mesma "configuração", mesma base.
É isso Rejaine?

> Assim ele atualiza o master e o slave recebe a atualização
>
> Exemplo:
>
>        key mykey {
>                algorithm hmac-md5;
>                secret "minhachaveaqui";
>        };
>
>        zone abc.com.br. {
>                primary 200.200.200.200;
>                key mykey;
>        }
>

> 200.200.200.200 é o DNS master do dominio, o que for alterado nele
> [...]
>>> pediu. Ele enfatizou que seria um domínio único, ou seja, sem sub-

Ítalo Rossi
Administrador de Redes
Programador
Diginet Brasil - http://www.digi.net.br