[MASOCH-L] Fw: Disco cheio sem estar cheio

Taylor M. linux at inforsul.com.br
Tue Mar 17 22:27:53 BRT 2009

Flavio, com certeza, sem essa porcentagem eu tava ferrado. Mas acontece o seguinte, eu já apaguei uns 3 GB de dados, mas mesmo assim não libera espaço, entende. No df -h continua aparecendo 100% de uso.

Já com o tune2fs (que eu nao conhecia) a porcentagem liberada apareceu (2%)....

Estranho isso!!!! Alguma idéia ?