[MASOCH-L] Fw: Disco cheio sem estar cheio

Taylor M. linux at inforsul.com.br
Tue Mar 17 22:15:28 BRT 2009

ótimo!!!! :)

/dev/sda5             189G  184G  5,3G  98% /home

já aliviou, mas não "resolveu", certo ?

agora q já dá pra respirar um pouco mais aliviado, tens alguma outra idéia
do que pode estar acontecendo? já reiniciei o micro p/ ver se não teria
algum processo preso ou sei lá o que, e tbém não resolveu!

Valeu, e muito muito obrigado por enquanto!

Taylor