[MASOCH-L] Escabilidade Hotspot

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Mar 16 00:22:08 BRT 2009

> Nas ML G3/G4 cf-ide / HDD SATA e nas G5  HDD SATA, ( G5 aboliu IDE )

Há adaptadores CF-SATA... uma menção curioso na Mikrotik Wiki sobre
R200 é que ao amarrar a licença a um CF em adaptador CF-SATA, ela fica
amarrada também ao modelo de equipamento.

> Se eu entendi direito, não seria tão complicado marcar, uma regra de mangle
> utilizando a chain=forward in-interface=wan ( interface do tráfego que vem
> da internet) e dst-address=192.168.0.0/24, faria o trabalho.

Humm, de fato, mangle de forward acontece depois do dst-nat, que já
aconteceu no prerouting. Mangle de prerouting é que não adiantaria
(vem antes do dst-nat).

Rubens