[MASOCH-L] OpenVAS

Nelson Murilo nelson at pangeia.com.br
Fri Mar 13 09:53:09 BRT 2009

Nao entendi sua preocupacao, qualquer scan de vulnerabilidades tem limitacoes.
A principal vantagem do openvas e' o preco.

Como o openvas é um fork do nessus, que virou comercial, nada mais normal que
os componentes proprietários do projeto original tenham que ser reescritos.

Ate onde acompanho o projeto original vai ser cada dia mais uma vaga inspiracao.

./nelson -murilo - http://naopod.com