[MASOCH-L] OpenVAS

MARLON BORBA mborba at trf3.jus.br
Thu Mar 12 17:17:42 BRT 2009

Srs.,

Sobre isso, não sei lhes responder, mas uma observação posta no
"status" do OpenVAS me deixou deveras preocupado:

"Several NVTs inherited from Nessus are still broken because they
depend on a non-free component."

Será que, entre esses NVTs, estão aqueles essenciais para detecção de
vulnerabilidades comuns, em particular na plataforma WinOZE?

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · MoReq-Jus Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--