[MASOCH-L] ENC: RES: cópia de disco.

Caio Zanolla zanolla at gmail.com
Tue Jul 28 09:53:49 BRT 2009

placas mae dell normalmente nao sao padrao atx. sao proprietárias.
pra monar num gabinete normal vc vai precisar de uma dremel :)

Danton, vc experimentou:

-colocar os 2 hds de 1T
-criar o array
-retirar um deles
-colocar o de 250 mas nao incluir ele no novo array
(caso a controladora nao permita 2 hds de volumes raid diferentes
coexistirem em degraded mode vc devera criar o raid de 1T depois)
-dar um dd no hd de 250 pro de 1T
-usar qqer ferramenta pra dar resize nas particoes
-e colocar o outro de 1T e regenerar o raid?

em teoria isso nao vai passar nem perto do hardware raid, vai só
particionar o hd (raid ou nao) com capacidade menor.

Atenciosamente,

Caio Zanolla (aka MindTheGap)
LPIC-2