[MASOCH-L] ENC: RES: cópia de disco.

Rafael Possamai rafael-listas at storm.deps.ufsc.br
Tue Jul 28 03:35:40 BRT 2009

parece que ate agora vc nao conseguiu uma solucao... bom, eu procurei no
google com termos em ingles e achei um site que tinha a solucao para seu
problema, mas tinha que registrar como usuario para poder ler, entao acabei
nao fazendo. mas tenta `upgrading hard drives raid-1` ou coisas do tipo.

outra solocao eh montar o seu dell em um gabinete decente, com varias
baias... tem uns Thermaltake por ai que cabe varios hds e ainda sobra
espaco pra pendurar outras coisas.