[MASOCH-L] ENC: RES: cópia de disco.

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Mon Jul 27 17:06:31 BRT 2009

NOC NeoGrid wrote:
> Danton,
>
> Existe uma versão do Acronis "bootável", não é dependente do Windows, ou então não entendi sua afirmação ( algo que roda em cima de, digamos um BartPE, isto? ).
> Por curiosidade, que controladora é esta?
>
> Att,
>
> Dilson Augusto Catói
> NOC - Neogrid

Uma curiosidade, para referencia do pessoal somente, eu tenho um
'ReadyNAS' residencial, que faz algo que eles chamam de X-Raid.
E' literalmente a prova de idiotas (nao, nao foi a unica razao pela qual
comprei :-)!), se voce tem um par de discos de 500G, e quer trocar para
dois de 1TB por exemplo, voce faz isto tudo sem grandes complicacoes,
tudo via Web UI..

Eu sei que outros sistemas de arquivos fazem resize e etc de particoes,
sem baixar o FS, so que o X-RAID me impressionou com  algo bem 'for
dummies'.