[MASOCH-L] Ferramenta de backup

davi peres daviperes at gmail.com
Mon Jul 27 17:15:32 BRT 2009

Alguem poderia me dizer uma ferramenta robusta de backup. Atualmente utilizo
o Backup exec e estarei fazendo cotações de outras, pode ser paga, gratuita.
O meu cenário é o seguinte:

Tenho um servidor que será utilizado para backup
A partir deste servidor é feita conexões às máquinas clientes em um
corpartilhamento bkp$
4 dias da semana é feito backup incremental e 1 dia Full
Hoje o servidor não possui espaço em disco e copio tudo direto para a fita
Este backup leva o dia todo.
Finais de semana roda full dos servidores tambem direto para a fita.

Alguma ideia para melhorar este ambiente?
Preciso das melhores ferramentas de backup, profissionais de preferência.