[MASOCH-L] Ferramenta de backup

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Mon Jul 27 18:09:22 BRT 2009

Oi,

         1) Problemas com backupexe ? por que quer substituir ?
         2) Faça bkp em disco. Muiiiiito mais
rápido e barato pensando no tempo dispendido,
consumo de banda da rede, aplicativos esperando,
i/o esperando, tudo esperando, o operacional
[pessoas envolvidas], os testes necessários  ...
enfim, deste embrólio todo, sai a PERFORMANCE
total do seu sistema e como ele afeta/impacta no seu ambiente.
         3) BKP somente do que interessa, nada de
.mp3, backup do backup do backup ... enfim, deve
ser realizada uma triagem do que realmente
importa (você faz uma estatística dos tipos de
arquivos que foram realizados ? caso ainda não, faça um ).

[ ]s
Fabiano