[MASOCH-L] RES: Novo dominio de envio de Virus

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Aug 31 16:24:17 BRT 2009

Não concordo.

Um site comercial realmente deve ter os dados expostos, mas e um domínio criado para emails particulares, como este que envio? Não quero que meu endereço comercial/celular apareça a qualquer um, do mesmo jeito que meu número não aparece na lista telefônica.

Privacidade não significa que quem a usa é meliante.

E não da para distinguir um domínio comercial de um domínio particular.

A propósito meu domínio particular tinha privacidade ativada, no antigo registar, o atual não oferece, infelizmente.