[MASOCH-L] RES: Novo dominio de envio de Virus

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Mon Aug 31 18:44:04 BRT 2009

Senhores,

Com todo o respeito, não fiz essa generalização; meu protesto
dirigiu-se à utilização da "privacidade" para fins escusos; além disso,
acho que os "registrars" deveriam verificar com mais cautela a
identidade de quem solicita essa "anonimização" e evitar dar guarida a
maus elementos (ainda uma vez, não chamei a todos de meliantes!).

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)

Em 31/8/2009 às 16:24, Renato Frederick <frederick at dahype.org> gravou:

[...]

> Privacidade não significa que quem a usa é meliante.

[...]