[MASOCH-L] RES: RES: Valor hora técnica

Gustavo Araújo gustavo.lists at gmail.com
Wed Aug 26 10:06:45 BRT 2009

Bom dia,

      Gostaria de primeiramente agradecer à todos que me ajudaram e
contribuiram com a suas experiências para conseguir estabelecer um valor
mais justo.

       Realmente é uma tarefa complicada essa de estabelecer valores,  pois
entram vários fatores em questão como complexidade, horário em que o serviço
será prestado, concorrência e principalmente o valor que o técnico dá ao seu
trabalho.

       Acredito também que fazer por projetos é a forma mais fácil e justa,
mas em contrapartida há os imprevistos. Acho que a melhor forma seria fazer
por projeto as modificações que devem ser feitas no ambiente e por
hora/homem os suportes técnicos para em caso de pane ou procedimentos
corriqueiros.

       Bom, mais uma vez obrigado e um bom trabalho à todos !

Att

Gustavo Araújo