[MASOCH-L] RES: RES: Valor hora técnica

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Wed Aug 26 08:44:36 BRT 2009

Gustavo,
Seguindo a linha do que o Renato disse, aqui na empresa em que trabalho, o
custo varia de acordo com o serviço. Fazemos custo por projeto, que pode
variar de de R$1000 até XXXXXX e por homem/hora, cuja hora varia sempre de
acordo com o serviço e com o relacionamento que temos com o cliente, por
exemplo, serviços mais simples custam R$80,00/hora, mais taxa de
deslocamento (quando o serviço é feito localmente, geralmente entre R$40,00
e R$160,00) e serviços mais complexos que chegam a custar R$200,00/hora mais
o deslocamento, sempre com um mínimo de 2 Horas de serviço.

Só para constar, estou em SP.

Emiliano Martins
iK1 Tecnologia Ltda